Fale Connosco

Telefone

Telemóvel

SMS

Direções

Whatsapp
HM MOTOR

Quem Somos

H.M. Motor é uma empresa que se dedica à comercialização de automóveis usados de qualidade como novos. Iniciou a sua actividade no ano de 2000 transportando até aqui uma vasta experiência no sector automóvel por parte da sua gerência e colaboradores, tendo sucessivamente alargado o seu universo de clientes e Amigos. Desde o inicio que a H.M. Motor, assim como todas as Empresas do Grupo são pautadas pela solidez, honestidade, seriedade e qualidade, factores sem os quais não teria sido possível a implantação bem sucedida no mercado, a qual nos orgulhamos e lutamos para manter. Comercializamos as melhores marcas com todas as garantias necessárias, prestando assim um serviço de qualidade e satisfação aos nossos clientes no momento da venda, entrega e assistência pós venda.

Trabalhamos com as principais entidades financeiras do mercado e temos uma equipa apta a encontrar a melhor solução para as suas necessidades, de forma rápida e o mínimo de burocracias.
Dispomos de soluções de financiamento até 120 meses sem entrada inicial e até 100% do valor da viatura. Procuramos consolidar uma posição de credibilidade com vista a estabelecer relações de confiança com os nossos clientes.

Garantimos a compra do seu automóvel com segurança! Orgulhamos-nos de prestar um excelente serviço no mercado automóvel.

LOCALIZAÇÃO
Stand I - Rua da escola nova, nº438 4750-010 Abade de Neiva - Barcelos
Stand II - Av. das Barreiras nº 136 4750-732 Tamel S. Veríssimo
HORÁRIO
Todos os dias - 09h às 19h30
CONTACTO
253 814 780
(Chamada para a rede fixa nacional)

963 929 753 / 967 908 557
(Chamada para rede móvel nacional)
Termos e Condições . Política de Privacidade . Arbitragem de Conflitos de Consumo . Política de Cookies . livroreclamacoes.pt . arbitragemauto.pt
© HM MOTOR - Direitos reservados
ANO
PREÇO
KM
PESQUISAR